Astro provoca que Moff Gideon pode não ser um vilão em The Mandalorian

Giancarlo Esposito como Moff Gideon em The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Publicidade

A 2ª temporada de The Mandalorian ganhou suas primeiras imagens pela Entertainment Weekly, que divulgou diversas fotos promocionais do segundo lote de episódios da primeira série live-action Star Wars da Disney+ em uma conversa com os produtores da série, Jon Favreau e Dave Filoni.

Com uma edição especial para a nova temporada da série, a revista ainda entrevistou Giancarlo Esposito, que interpreta o vilão Moff Gideon. O ator revelou que irá encarar a personagem de Pedro Pascal em uma batalha mano-a-mano, e que pode não ser tão vilão quanto esperamos:

“Eu estarei mano-a-mano com Mando. É uma batalha icônica. Eu quero desarmá-lo mentalmente também. Quem sabe? Talvez haja uma oportunidade de fazê-lo lutar algumas batalhas por mim. Você pode pensar que sou um vilão, mas estou tentando canalizar um pouco de energia e alguns poderes para um caminho que pode ser o melhor para todos. Você verá que ele é um tanto diplomático e mais um manipulador”.

Continua depois da publicidade

Os fãs da Lucasfilm estão esperando por um trailer de The Mandalorian há semanas, com seu lançamento sendo adiado misteriosamente. Já foi revelada uma arte conceitual, provocando a mudança de tom da série, além de uma data de estreia mundial, que deve ser diferente no Brasil.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/a-producao-da-terceira-temporada-de-the-mandalorian-nao-sera-prejudicada-pelo-coronavirus

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade