Arte conceitual revela primeiro visual bizarro de Din Djarin em The Mandalorian

The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Um dos motivos para o sucesso de The Mandalorian é certamente o visual de Din Djarin (Pedro Pascal), já que armadura de Bobba Fett se destacou tanto na trilogia original Star Wars que inspirou toda um novo capítulo no lore da Lucasfilm.

Esse capítulo é a história dos mandalorianos, muito explorado na literatura e animação, mas que pela primeira vez estamos aprendendo mais sobre na série live-action da Disney+.

Mas mesmo com uma fonte tão popular para se inspirar, o visual da protagonista da série quase fugiu tanto do original que ficaria nessa versão bizarra que o artista conceitual da Lucasfilm, Brian Matyas, revelou em seu Instagram; confira:

Continua depois da publicidade

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian está retornando ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada, que já ganhou um trailer.

O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada contará com Timothy OlyphantRosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett.

Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/estreia-da-2a-temporada-de-the-mandalorian-e-um-sucesso-com-a-critica

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade