A Disney+ acaba de confirmar um presente de Natal para os fãs de The Mandalorian

Disney Gallery: The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Lucasfilm)
Publicidade

Nós já passamos da metade da 2ª temporada de The Mandalorian, o que significa que temos apenas mais três semanas para desfrutar de novos episódios a cada sexta-feira. E então, provavelmente mais um ano para a 3ª temporada já confirmada chegar na Disney+.

No entanto, vamos olhar o copo meio cheio, já que isso significa que a próxima temporada da série documental Disney Gallery: The Mandalorian estará chegando ao catálogo! A estreia acontecerá apenas uma semana após o final da 2ª temporada da série da Lucasfilm, como confirma o What’s on Disneyplus.

E acontece que é o dia de Natal, então considere isso um presente da Lucasfilm. Não é o especial de Natal do Chewie, mas certamente a Disney sabe aproveitar o que resta de magia no mundo.

Continua depois da publicidade

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/samuel-l-jackson-pode-reviver-mace-windu-em-the-mandalorian

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade