3ª temporada de The Mandalorian pode começar filmagens na próxima semana

The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Com apenas dois episódios lançados de sua 2ª temporada, The Mandalorian parece estar mantendo o status de sensação entre a crítica e o público, e parece que Jon Favreau não quer perder tempo para continuar a aproveitar essa situação.

De fato, o Deadline está dizendo que a pré-produção da 3ª temporada, cujo nome de trabalho seria Bucaneer, já está tão avançada que o produtor pretende começar as filmagens já na próxima semana; a segunda de novembro.

Se o site estiver certo, a próxima temporada pode chegar em menos de um ano.

Continua depois da publicidade

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian está retornando ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada, que já ganhou um trailer.

O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett.

Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/estreia-da-2a-temporada-de-the-mandalorian-e-um-sucesso-com-a-critica

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade