2ª temporada de The Mandalorian ganha primeiras imagens

The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Finalmente, podemos dar uma olhada na 2ª temporada de The Mandalorian graças a Entertainment Weekly, que divulgou diversas novas imagens promocionais do segundo lote de episódios da primeira série live-action Star Wars da Disney+.

Os fãs da Lucasfilm estão esperando por um trailer de The Mandalorian há semanas, com seu lançamento sendo adiado misteriosamente. Já foi revelada uma arte conceitual, provocando a mudança de tom da série, além de uma data de estreia mundial, que deve ser diferente no Brasil.

Mas agora, finalmente poderemos conferir as novas fotos abaixo, que mostram o caçador de recompensas titular de Pedro Pascal, Din Djarin, e seus aliados Greef Karga (Carl Weathers), Cara Dune (Gina Carano) e, é claro, Baby Yoda.

Continua depois da publicidade

Essas imagens vieram como parte da prévia exclusiva da EW, com os produtores Jon Favreau e Dave Filoni presentes para provocar o que os fãs podem esperar da 2ª temporada.

Diversos relatos sobre personagens familiares de outros cantos da galáxia aparecendo na série foram divulgados durante a produção desses episódios; Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Temuera Morrison como Boba Fett, Kate Sackhoff como Bo-Katan e muito mais.

Enquanto os produtores não confirmaram esses retornos, ambos prometem uma 2ª temporada de The Mandalorian “maior” do que a primeira:

“A nova temporada é sobre a introdução de uma história maior no mundo”, revelou Favreau. “As histórias ficam menos isoladas, mas cada episódio tem seu próprio sabor, e esperamos que estejamos trazendo muito mais escopo para a série”.

“Tudo fica maior, as apostas aumentam”, completou Filoni. “Mas também a história pessoal entre A Criança e o mandaloriano se desenvolve de uma forma que acho que as pessoas vão gostar”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/a-producao-da-terceira-temporada-de-the-mandalorian-nao-sera-prejudicada-pelo-coronavirus

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade