The Walking Dead anuncia data de estreia da 2ª parte da 11ª temporada

O drama zumbi entra no hiato tradicional de final de ano depois deste domingo (10)

Publicado em 08/10/2021 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois dias antes de The Walking Dead exibir o oitavo episódio da 11ª temporada, que encerra a primeira parte dessa leva, saiu a data de retorno do drama zumbi depois das férias. A série volta com episódios inéditos em 20 de fevereiro de 2022, partindo do nono até o 16º. Para fechar a temporada final, restarão ainda mais oito capítulos.

De acordo com a linha padrão dos anos anteriores, a terceira parte da 11ª temporada deve ser exibida no segundo semestre de 2022, muito provavelmente entre setembro e outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intitulado de For Blood, o oitavo episódio da atual temporada chegará no streaming Star+ no finzinho da noite deste domingo (10). Então, The Walking Dead entra naquele hiato tradicional conhecido dos fãs e retorna daqui a quatro meses.

The Walking Dead, a série mãe, vai acabar. Mas a franquia segue em frente. Fear The Walking Dead, o primeiro filhote, continua na ativa com a sétima temporada, que estreia no próximo dia 17. Na semana passada, The Walking Dead: World Beyond iniciou a segunda temporada.

Ainda tem um spin-off de TWD focado na dupla Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). E fora a prometida trilogia de filmes protagonizados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Os episódios inéditos de The Walking Dead estreiam sempre aos domingos, no streaming Star+. Para saber mais sobre como assinar a plataforma e conferir descontos, clique aqui.

Trailer da 2ª parte da 11ª temporada

Junto com o anúncio da estreia da segunda parte da 11ª temporada, o canal AMC, que exibe The Walking Dead nos Estados Unidos, divulgou um pequeno trailer com imagens dos novos episódios.

Pela primeira vez aparece Pamela Milton, Laila Robins, a governadora de Commonwealth, maior comunidade do universo da série.

Alexandria, lar dos sobreviventes, foi destruída pelo fogo. E Daryl (Norman Reedus) voltou para a casa.

A grande reviravolta será o encontro dos heróis com os soldados de Commonwealth. Mercer (Michael James Shaw), o líder da força militar da comunidade, é visto frente a frente com Daryl e Rosita (Christian Serratos). Além disso, Carol (Melissa McBride) aparece dentro de Commonwealth.

Veja o trailer (em inglês) da segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio