The Walking Dead abraça a comédia com Maggie aluna do professor Negan

No episódio desta semana, o anti-herói relembrou o tempo no qual dava aula de educação física

Publicado em 03/10/2021 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 11ª temporada de The Walking Dead deu uma pausa no terror, ao menos por um breve instante, no sétimo episódio, exibido neste domingo (3). O drama zumbi abraçou a comédia com uma interação descontraída entre Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), na qual o anti-herói lembrou os tempos pré-surto, quando era um professor de educação física.

[Atenção: spoilers a seguir]
Esse momento leve se deu na aula ministrada pelo ex-vilão, ensinando a viúva a ser uma sussurradora. Ele lembrou da estadia com o grupo liderado por Alpha (Samantha Morton) e mostrou para Maggie como se camuflar entre os zumbis, caminhando no meio deles despercebida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Negan, o debochado

Desde a era dos Salvadores, os fãs de The Walking Dead deram a coroa do deboche para Negan. Mesmo ele na jornada eterna de busca por perdão, vez ou outra uma chacotinha de leve é disparada. 

Nesse episódio, o Negan debochado apresentou-se na melhor forma. A ideia de usar a estratégia de camuflagem dos Sussurradores veio de Maggie. Mas o único ali do grupo com a expertise era Negan, pois sabia cortar a pele do rosto dos zumbis e imitar o jeito certo de andar no meio de uma horda.

Negan sempre curtiu dar umas palestras sobre a vida e lições de qualquer natureza. É como se nesses momentos ele recordasse de como era a vida antes do apocalipse, na qual era um mero professor de educação física.

Por isso ele ficou tão à vontade ao ser o instrutor de Maggie. Antes mesmo da aula, Negan soltou umas piadinhas, mas a viúva estava séria e rebateu: “Isso aqui não é para ser divertido“. O mestre foi espirituoso na réplica: “Com essa postura, não vai ser [divertido] mesmo”, disse com um sorriso no rosto.

Maggie (Lauren Cohan) camuflada de zumbi (Reprodução/AMC)

Discurso motivacional

Negan não foi apenas um professor para Maggie. Ele incorporou o treinador que fora das quatro linhas orienta atletas a se comportarem dentro de campo ou da quadra. O ex-vilão deu dicas de como Maggie tinha de movimentar as pernas e os braços. E até soltou uma frase clássica na relação mentor-pupilo: “Se eu posso fazer, você pode também.

Como um docente caricato, Negan motivou a rival várias vezes, com frases de efeito do tipo “vamos tentar de novo“, após um experimento ter dado errado. Ele ainda a incentivou dizendo que estava fazendo um bom trabalho e finalizou a aula bem-sucedida com um “eu disse que você iria conseguir, parabéns!

The Walking Dead caminha para o final do primeiro terço da 11ª e última temporada. No próximo domingo (10) vai ao ar o oitavo episódio. Depois a série entra em um hiato e volta no começo do ano que vem com mais uma leva de oito capítulos. A 11ª temporada terá um total de 24 episódios.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio