Star+ ignora assinantes e dá vexame com dublagem de Private Practice

Streaming da Disney desrespeita os fãs que buscam esclarecimentos sobre os problemas da série na plataforma

Publicado em 28/09/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Star+, serviço de streaming da Disney, iludiu os fãs de Private Practice (2007-2013). A série filhote de Grey’s Anatomy está disponível incompleta, sem a sexta e última temporada, além de apresentar uma dublagem em português destrambelhada; alguns episódios tem, outros não. O pior disso tudo é que o serviço ignora os assinantes que buscam esclarecimentos.

Nas redes sociais, pessoas tentam um contato com os perfis oficiais do Star+, mas ficam no vácuo. O Observatório de Séries procurou a assessoria do streaming e questionou sobre os problemas na dublagem de Private Practice. O retorno foi apenas uma mensagem um tanto quanto não profissional e ríspida: “A Disney não vai se pronunciar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dublagem de Private Practice tem um peso diferenciado, pois a série nunca foi exibida no Brasil com essa versão –e é a primeira vez que o drama médico está disponível em um streaming. Os primeiros episódios estão dublados, incluindo a atriz Mabel Cezar na voz da protagonista Addison Montgomery (Kate Walsh), mesma personagem que a locutora da Globo interpretou em Grey’s Anatomy.

Sem resposta, a pessoa que assinou o Star+ para ver Private Practice dublada (e completa) fica ao Deus dará. Houve algum problema técnico? Os outros episódios não foram dublados? Vão resolver esse problema? São algumas perguntas sem respostas.

O que resta aos clientes ignorados é reclamar nas redes sociais. Veja algumas dessas queixas em postagens feitas no Twitter:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio