Only Murders in the Building é renovada para a 2ª temporada

A série elogiada pela crítica e querida do público é disponibilizada no Brasil pelo streaming Star+

Publicado em 14/09/2021 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O streaming Hulu renovou a série Only Murders in the Building para a segunda temporada. A comédia, estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, é disponibilizada no Brasil pelo streaming Star+, com novos episódios sempre às terças. A notícia vem após a exibição do quinto capítulo da primeira leva (são dez, no total).

Sucesso de público e crítica, Only Murders in the Building narra a amizade improvável entre a jovem Mabel (Selena) e dois senhores de idade: o ex-ator Charles (Martin) e o fracassado diretor de teatro Oliver (Short). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de um podcast sobre true crime (investigação criminal), eles se unem para investigar a morte de um homem que ocorreu em um prédio onde moram, na cidade de Nova York. A polícia rapidamente tratou o caso como suicídio, mas o trio acredita que essa não é a verdade.

Only Murders in the Building marca a primeira vez que Steve Martin atua como protagonista em uma série de TV. E traz o retorno de Selena Gomez, revelada pela Disney na atração teen Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012).

O que faz Only Murders in the Building ser única é a química que encontrou entre os três protagonistas. Steve Martin e Martin Short são conhecidos de longa data, com vários trabalhos juntos. Selena Gomez entrou no mix aparentemente após um botão randômico ter sido apertado para encontrar alguém que completasse o trio. O encaixe foi perfeito.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio