SENSAÇÃO

Only Murders in the Building bate recorde histórico de audiência nos EUA

A atração se tornou a comédia mais vista de todos os tempos na plataforma Hulu

Publicado em 28/10/2021

Sensação do ano, a excelente série Only Murders in the Building bateu um recorde impressionante de audiência nos Estados Unidos. A atração se tornou a comédia mais vista de toda a história da plataforma Hulu, incluindo produções originais e de terceiros. É um feito e tanto devido a concorrência, pois o streaming lançado em 2007 disponibiliza aos americanos séries como Brooklyn Nine-Nine (2013-2021), Modern Family (2009-2020), Atlanta, entre outras.

Para o site Vulture, o presidente de programas originais da Hulu, Craig Erwich, disse que Only Murders in the Building alcançou a liderança abrindo “uma boa distância” das rivais. 

Sem divulgar os números exatos, a Hulu deixa no ar o que representa de fato esse sucesso em uma perspectiva mais geral. As empresas de streaming têm essa tendência de não deixar bem claro como mede a audiência das produções disponíveis no catálogo (a Netflix promete melhorar isso). 

Mas de qualquer forma, essa notícia oficial divulgada pela Hulu não deve ser desprezada. As reações do público em relação a Only Murders in the Building indicam que a comédia foi muito bem aceita sim. E, claro, vai retornar para a segunda temporada. A primeira leva foi encerrada no último dia 19.

Disponível no Brasil no streaming Star+, que assim como a Hulu pertence ao grupo Disney, Only Murders in the Building narra a amizade improvável entre a jovem Mabel (Selena Gomez) e dois senhores de idade: o ex-ator Charles (Steve Martin) e o fracassado diretor de teatro Oliver (Martin Short). 

Fãs de um podcast sobre true crime (investigação criminal), eles se unem para desvendar a morte de um homem que ocorreu em um prédio onde moram, na cidade de Nova York. A polícia rapidamente tratou o caso como suicídio, porém o trio acredita na possibilidade de ter sido um assassinato.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade