Dopesick: drama com Michael Keaton sobre a crise dos opioides ganha trailer

A minissérie estreia no Brasil em 12 de novembro, no streaming Star+

Publicado em 14/10/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das apostas do ano, a minissérie Dopesick ganhou um trailer nacional divulgado nesta quinta-feira (14) pelo Star+. Lançado nos Estados Unidos na última quarta, o drama chega no streaming da Disney em 12 de novembro. A narrativa retrata o grave problema que é a comercialização e uso dos opioides na sociedade americana. Michael Keaton é o protagonista.

Vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Oscar, Michael Keaton retorna à TV como ator principal de uma atração após 14 anos –atuou em The Company (2007) minissérie da TNT. Em Dopesick (Hulu), ele interpreta o médico Samuel Finnix. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um profissional à moda antiga, Samuel tenta tocar a medicina com compaixão e empatia. Mas ele acabará no meio de uma confusão que envolve segredos de grandes empresas da poderosa indústria farmacêutica.

Dopesick tem a função de trazer para o entretenimento algo que afeta milhões de norte-americanos viciados em opioides, uma epidemia de droga tratada como a pior da história do país, mais até do que o crack foi no final dos anos 1980. O problema de saúde ficou ainda mais agravado nesta década com a crise sanitária por causa da Covid-19.

Dopesick apresenta uma história real e baseada em um livro homônimo best-seller do New York Times. O produtor Danny Strong (Empire) fez a adaptação para a TV. O elenco conta com Peter Sarsgaard (The Looming Tower), Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire), Kaitlyn Dever (Inacreditável) e Rosario Dawson (Demolidor).

Assista ao trailer, legendado, de Dopseick:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio