Tom Spezialy será showrunner de Silk, série live-action baseada em personagem da Marvel

Personagem já foi retrata nos cinemas

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Spezialy, saindo de uma temporada como produtor executivo na série limitada ganhadora do Emmy da HBO Watchmen, assinou um acordo geral com a Amazon Studios. Segundo o Deadline, o acordo colocar Spezialy como showrunner de Silk, a próxima série de live-action da Marvel da Sony Pictures Television, que supostamente está indo para o Amazon Prime Video.

Spezialy atuará como produtor executivo e showrunner na série ao lado da produtora executiva Lauren Moon, escritora da série Atypical e também da adaptação de Silk baseada no super-herói de quadrinhos coreano-americano, criada por Dan Slott e Humberto Ramos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silk (também conhecida como Cindy Moon) apareceu pela primeira vez como uma camafeu sem rosto em The Amazing Spider-Man # 1 da Marvel Comics em abril de 2014. Ela fez parte da nova equipe de Agentes de Atlas, que estreou em um empate War of the Realms e mais tarde, teve sua própria série limitada de cinco edições.

Uma nova série de HQ de Silk está em andamento, do escritor Maruene Goo e do artista Takeshi Miyazawa, programada para ser publicada em julho de 2020, mas foi adiada pela pandemia COVID-19. Foi lançado em março de 2021. A personagem foi retratada por Tiffany Espensen no Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio