The Wheel Of Time é renovado para 2ª temporada antes mesmo da estreia

A série ainda não estreou e já garantiu uma nova temporada

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon anunciou a renovação de sua série de fantasia The Wheel Of Time para uma segunda temporada, antes mesmo de sua estreia. Segundo o Deadline, isso ocorre no momento em que a produção está encerrada na primeira temporada na República Tcheca.

A animação é baseada nos livros de Robert Jordan, com a trama ambientada em um mundo épico e extenso onde a magia existe, mas apenas mulheres podem usá-la. Rafe Judkins, de Chuck e Agents of S.H.I.E.L.D atua como roteirista e showrunner da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série acompanha Rosamund Pike como Moiraine, membro da obscura e influente organização feminina chamada ‘Aes Sedai’ quando ela chega à pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens homens e mulheres, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Joshua Stradowski, Marcus Rutherford, Zoe Robins, Barney Harris, Madeleine Madden, Daniel Henney, Michael McElhatton, Alvaro Morte, Hammed Animashaun, Alexandrew Willaume, Johann Myers, Jennifer Cheon Garcia, Maria Dolye Kennedy, Daryl McCormack, Narinder Samra, Priyanka Bose, Emmaniel Imani, Taylor Napier, Kate Fleetwood, Christopher Sciueref, Juliet Howland, Mandi Symonds, Lolita Chakrabarti, Michael Tuahine, David Sterne, Abdul Salis, Stuart Graham, Kae Alexander, Sophie Okonedo, Clare Perkins, Peter Franzen, Pasha Bocarie, Jennifer K Preston e Darren Clarke completam o elenco.

“A crença que a Amazon Studios e a Sony Pictures Television mostraram em The Wheel of Time foi incrível de se ver durante todo o processo de fazer este show. Conseguir um pedido de segunda temporada antes mesmo da estreia da primeira temporada é um grande voto de confiança no trabalho que estamos fazendo e na propriedade em si, e não poderíamos estar mais felizes de poder continuar a viver e trabalhar no mundo Robert Jordan criado ”, disse Judkins. “Esta propriedade é uma que adoro desde que era adolescente, e vê-la ganhar vida com os recursos para torná-la verdadeiramente digna do que está na página é algo que mal posso esperar que os outros fãs dos livros vejam . E a 2ª temporada continua expandindo o mundo que construímos na 1ª temporada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio