The Vampire Diaries vai sair do Prime Video; saiba onde assistir

Conhecida também como Diários de Um Vampiro, a série estará disponível em um único streaming

Publicado em 24/11/2021 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Vampire Diaries (Diários de Um Vampiro) vai sair do Prime Video em 30 de novembro. Todas as oito temporadas do drama teen sobre vampiros deixarão a plataforma da Amazon. De dezembro em diante, a atração protagonizada por Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder só estará completa, no mundo dos streamings, na HBO Max.

O caminho natural é que todas as séries da franquia The Vampire Diaries, como The Originals e Legacies, sejam disponibilizadas com exclusividade no serviço da Warner. No caso de Legacies, a atração caçula da saga, a HBO Max oferece as quatro temporadas, incluindo episódios inéditos; no Globoplay, o assinante acessa somente as duas levas iniciais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Derivada de The Vampire Diaries, o drama The Originals irá continuar (por enquanto) no Prime Video. A série está completa em outros dois streamings: Globoplay e HBO Max.

Muito popular no Brasil, fama impulsionada por exibições no SBT, The Vampire Diaries se passa na cidade fictícia de Mystic Falls. Lá, a jovem Elena Gilbert (Nina), órfã, se apaixona por um colega de escola, o bonitão Stefan Salvatore (Paul Wesley), sem saber que ele é um vampiro. Entra na equação Damon (Ian Somerhalder), irmão mais velho de Stefan, para complicar ainda mais a situação e formar um triângulo amoroso.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio