The Boys (Fonte: Reprodução)
The Boys (Fonte: Reprodução)

The Boys está muito próxima de ganhar um spin-off se as fontes da Variety estiverem certas. Aparentemente, a Amazon estaria apressando o desenvolvimento de uma série derivada para a Prime Video.

A nova série seguiria um grupo de adolescentes superpoderosos em uma escola da Vought, especial para supes. O projeto é descrito “como uma série irreverente e irreverente que explora a vida de supes hormonais e competitivos à medida que colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades”.

Craig Rosenberg está escrevendo o piloto e servirá como showrunner, com o criador da série original, Eric Kripke, servindo como produtor executivo ao lado de Seth Rogen e Evan Goldberg.

A notícia vem semana após o retorno da série com a sua 2ª temporada, que parece estar sendo um grande sucesso para o streaming da Amazon. A pressa pode ser para, justamente, ter algo de novo para empolgar os fãs ao final desse lote de episódios, já que a 3ª temporada já foi confirmada.