The Boys escala atriz de New Amsterdam para ser a mulher de Leitinho

Drama do Prime Video indicado ao Emmy anunciou três contratações para a terceira temporada

Publicado em 05/10/2021 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Boys anunciou nesta terça-feira (5) três reforços para a terceira temporada. A atriz Frances Turner, de New Amsterdam, está na lista. Ela irá interpretar Monique, a mulher de Leitinho (Laz Alonso), no drama de super-heróis do Prime Video, o streaming da Amazon. A nova leva deve estrear ainda neste ano.

Frances Turner vive a médica Lyn Malvo em New Amsterdam, chefe do departamento de obstetrícia e ginecologia. Ela teve um papel relevante em outra produção do Prime Video, The Man in the High Castle (2015-2019) como a Bell Mallory, líder de um movimento negro na Zone Neutra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as outras aquisições para o elenco recorrente de The Boys estão Kristin Booth (Workin’ Moms) e Jack Doolan (Marcella). Os dois vão viver os os irmãos Tessa e Tommy, respectivamente, conhecidos como os Gêmeos TNT.

Mostrando eventos da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), a terceira parte de The Boys, série indicada ao Emmy deste ano, vai apresentar ao público o primeiro herói da Vought, o Soldier Boy (Jensen Ackles, ex-Supernatural).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio