Terceira temporada de Hanna ganha data de estreia; veja o teaser

Drama eletrizante do Prime Video retorna com novos episódios no final deste ano

Publicado em 09/10/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Prime Video anunciou a data de estreia da terceira temporada de Hanna: 24 de novembro. A série de ação foi destaque na Comic Con de Nova York de 2021, em painel realizado neste sábado (9). O streaming da Amazon lançou um teaser de pouco mais de um minuto de duração. A nova leva de episódios terá o reforço de Ray Liotta.

No vídeo, que vem com uma mensagem “nesta guerra, vale tudo“, a série mostra que virá na base do tiro-porrada-e-bomba, sem economizar nos combates de lutas coreografadas e muitos explosivos (e ocasionalmente um carro indo em direção a um penhasco).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedor do Emmy por Plantão Médico (1994-2009), Ray Liotta aparece na pele do agente de inteligência Gordon Evans. Ele diz para a ex-agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos) que ele pode garantir a segurança de Hanna (soou um pouco suspeito essa ajuda, mas fica aí no ar se esse tal de Gordon será de confiança).

A terceira temporada de Hanna vai continuar na cola da heroína que carrega o nome do drama de ação, personagem interpretada pela estupenda Esmé Creed-Miles. A menina Hanna foi criada pela sinistra organização Utrax e treinada para ser uma assassina. 

O que ela tentar fazer, secretamente, é destruir a Utrax por dentro e se libertar de vez das garras dessa instituição, contando com a ajuda de Marissa.

Claro, a missão não será nada fácil. As jovens assassinas Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), ficaram cheias de suspeitas com as movimentações de Hanna e poderão ser pedras no caminho. 

A protagonista seguirá em frente, mas enquanto se aproxima do objetivo traçado, ela começa a descobrir o verdadeiro poder por trás de Utrax, um verdadeiro entrave entre ela e a liberdade.

Veja (em inglês) o teaser oficial de Hanna:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio