Starlight, de The Boys, ganha clipe extravagante de ‘Never Truly Vanish’

Música apresenta vários trocadilhos, desde o título até versos

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megacorporação fictícia de The Boys, Vought International, usou o Twitter para lançar o clipe de ‘Never Truly Vanish’, estrelando a personagem Starlight. A música foi realizada no funeral de Translucent, na segunda temporada.

O clipe, escrito por Chris Lennertz e Michael Saltzman, apresenta a personagem com seu cabelo despenteado, look de uma peça só e cantando para um teatro vazio. Depois, ela se junta a um grupo de dançarinos invisíveis, e o vídeo termina com uma plateia aparentemente invisível, explodindo em aplausos. Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se analisarmos, o vídeo serve como um lembrete de que a Vought transformará qualquer coisa em uma empresa com fins lucrativos. A música apresenta vários trocadilhos, desde o título até versos como ‘e embora pudéssemos ver através de você, parece que mal o conhecíamos’.

The Boys

The Boys se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video (Fonte: Amazon)

The Boys mudou seu método de distribuição, estreando somente três episódios de sua 2ª temporada e lançando os restantes semanalmente no catálogo da Amazon Prime Video, o que gerou críticas por parte do público.

A série garantiu sua 3ª temporada, que contará com o ator Jensen Ackles, astro de Supernatural. Não só, mas a Amazon está desenvolvendo um spin-off, prometendo trazer uma série liderada por um grupo de adolescentes.

Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, revelou que a série foi pensada para ter 5 temporadas. A previsão de estreia da 3ª temporada é 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio