The Boys (Fonte: Amazon Prime)

A primeira temporada de The Boys conquistou o público em sua estreia, com sua primeira temporada sendo lançada na integra, como é o costume atual das séries originais dos serviços de streaming. Para a surpresa do público, o novo ano da produção mudou o formato de lançamento e a segunda temporada está sendo disponibilizada semanalmente no catálogo da Amazon Prime Video.

Em entrevista para o The Wrap, o showrunner Eric Kripke comentou sobre a decisão de mudar o formato e rebateu as críticas dos fãs ao lançamento semanal dos episódios. Segundo o produtor, foi uma escolha criativa e ele se arrepende de não ter deixado claro a decisão antes, mas pediu por mais respeito a todos que estão trabalhando na série.

“Eu entendo que as pessoas estão decepcionadas e, olhando para trás agora, nós pensamos que estava claro que seria um lançamento semanal. Eu deveria ter feito diferente. […] Foi uma escolha criativa. Então quer você goste ou não, pelo menos tenha respeito com as pessoas que criaram a série porque, desta maneira, podemos desacelerar a produção e pensar mais sobre cada episódio.”

Os quatro primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Amazon Prime Video; o quinto capítulo chega na próxima sexta-feira (18).