Showrunner de The Boys garante que virá algo mais louco que o Herogasm na 3ª temporada

"Coisa mais maluca que já fizemos"

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao EW, o Showrunner de The Boys, Eric Kripke, falou que a série terá um momento mais inapropriado do que o evento Herogasm, que o mesmo já tinha comentado anteriormente.

Temos algo mais louco. Além de ‘Herogasm’, ainda acho que a coisa mais maluca que já fizemos foi no episódio 1“, disse ele. ‘Herogasm’, que será exibido no episódio 6, vai reunir os heróis em um evento sujo, regado a orgia, drogas e tudo o que há de inapropriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Boys

The Boys se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video (Fonte: Amazon)

The Boys mudou seu método de distribuição, estreando somente três episódios de sua 2ª temporada e lançando os restantes semanalmente no catálogo da Amazon Prime Video, o que gerou críticas por parte do público.

A série garantiu sua 3ª temporada, que contará com o ator Jensen Ackles, astro de Supernatural. Não só, mas a Amazon está desenvolvendo um spin-off, prometendo trazer uma série liderada por um grupo de adolescentes.

Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, revelou que a série foi pensada para ter 5 temporadas. A previsão de estreia da 3ª temporada é 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio