Você está preparado para a orgia de super-heróis na 3ª temporada de The Boys?

"Dailies mais insanos que já vi em toda a minha carreira"

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Showrunner de The Boys, Eric Kripke, usou o Twitter para fazer uma provocação sobre uma das cenas mais aguardadas da terceira temporada: o Herogasm, orgia de heróis.

A cena vai mostrar como os super usarão uma falsa ameaça à segurança da terra para se reunirem em uma enorme ‘festinha’ sobre-humana. Veja o tuite de Eric:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hum. Então. Eu acabei de ver as dailies [prévias das cenas gravadas] que são, de longe, os dailies mais insanos que já vi em toda a minha carreira. Ou talvez qualquer carreira”, disse ele, antes de finalizar com a hashtag #YouAreNotFuckingReady (“você não está preparado, p*rra”).

Além disso, o post inclui ainda parte da sugestiva imagem de capa da edição de The Boys que traz a história original. Como resposta, a conta oficial da série respondeu: “Continue nos provocando assim que teremos um Herogasm”.

The Boys

The Boys se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video (Fonte: Amazon)

The Boys mudou seu método de distribuição, estreando somente três episódios de sua 2ª temporada e lançando os restantes semanalmente no catálogo da Amazon Prime Video, o que gerou críticas por parte do público.

A série garantiu sua 3ª temporada, que contará com o ator Jensen Ackles, astro de Supernatural. Não só, mas a Amazon está desenvolvendo um spin-off, prometendo trazer uma série liderada por um grupo de adolescentes.

Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, revelou que a série foi pensada para ter 5 temporadas. A previsão de estreia da 3ª temporada é 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio