Série mais pirateada do momento, A Roda do Tempo bate recorde na Amazon

Drama fantasioso estreou no Prime Video na última sexta-feira (19)

Publicado em 23/11/2021 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das críticas, o drama fantasioso A Roda do Tempo prova ser um sucesso para a Amazon, tanto dentro ou fora da lei. A atração baseada na coleção homônima é a série mais pirateada do momento e, ao mesmo tempo, bate recorde de audiência no streaming Prime Video. Isso cinco dias após a estreia, com apenas três episódios disponíveis (de oito) da primeira temporada.

Chefe do Amazon Studios, a executiva Jennifer Salke revelou para o site Deadline que A Roda do Tempo é “a maior estreia do ano [no Prime Video], além de ser um dos cinco maiores lançamentos da história da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil é um dos seis países em que A Roda do Tempo foi muito bem, junto com Estados Unidos, Índia, Canadá, França e Alemanha.   

Ela aproveitou para deixar claro que pretende melhorar essa divulgação de audiência, pois a Amazon consegue ser mais obscura nessa questão do que a Netflix -é importante ressaltar a melhora da gigante do streaming na transparência dos números de visualizações.

Paralelamente a isso, A Roda do Tempo foi a série mais pirateada do mundo entre os dias 15 e 21 de novembro, de acordo com levantamento feito pela empresa londrina Muso, especializada em análises de dados na internet.

Nesse período, três dias nos quais A Roda do Tempo ficou disponível, o drama da Amazon movimentou 20,45% da pirataria online. Em segundo, apareceu a série Fundação (Apple TV+).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio