Joe Exotic será interpretado por Nicolas Cage (Fonte: Reprodução)
Joe Exotic será interpretado por Nicolas Cage (Fonte: Reprodução)

Um projeto de TV estrelado por Nicolas Cage como Joe Exotic, famoso pelo documentário A Máfia dos Tigres, da Netflix, encontrou uma casa na Amazon, rival da locadora vermelha na chamada “guerra dos streamings“. A Prime Video desenvolverá a série roteirizada da CBS Television Studios e da Imagine Entertainment. A Amazon Studios também na produção.

A série será baseada na história de Joe Schreibvogel, também conhecido como Joe Exotic; como ele construiu um zoológico particular em Oklahoma e suas rixas com Carole Baskin e Jeff Lowe.

Nessa versão, a história será centrada em Schreibvogel (Cage), um tratador excêntrico e exótico em Oklahoma que luta para manter seu zoológico (e sua sanidade).

O projeto com Nicolas Cage é uma das duas séries roteirizadas baseadas na história percorrida pelo documentário que estão em andamento. Kate McKinnon vai interpretar Baskin em um drama que foi encomendado para ser distribuída pela NBC, USA Network e pelo serviço de streaming Peacock.

Dan Lagana atuará como showrunner e produtor executivo com Brian Grazer, Samie Kim Falvey, Paul Young, Scott Brown e Megan Creydt.