Segunda parte da 6ª temporada de Vikings ganha data de estreia no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda parte da 6ª temporada de Vikings recentemente ganhou uma data de estreia; e ela pela primeira vez acontecerá primeiro em video on demand pela Amazon, ao invés de acontecer no History Channel. Mas no Brasil, quem exibe a série é a FOX, e nós agora também sabemos quando o show retorna por aqui.

Os últimos 10 episódios da temporada final do programa serão lançados na Amazon nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Áustria e Irlanda em 30 de dezembro, mesmo dia em que o FOX Premium exibe em maratona esse novo lote, a partir das 13h. No dia seguinte, haverá uma reprise da segunda parte da 6ª temporada, também começando às 13h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os primeiros 10 episódios da 6ª temporada foram ao ar no History Channel no início deste ano. Eles terminaram em uma batalha épica entre os Rus e os Vikings, onde o irmão lutou contra o irmão Bjorn Ironside (Alexander Ludwig) lutando por sua terra natal ao lado do Rei Harald (Peter Franzen) contra Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen), agora lutando com as forças Rus em uma tentativa de obter o controle da Noruega.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/vikings-e-baseado-na-historia-entenda-o-que-e-real-na-serie-7
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio