Saiba por que a equipe de The Boys foi proibida de tomar água no set

"Acho que o material é realmente ótimo, mas é cada vez mais difícil”

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, revelou algumas regras que precisaram serem seguidas durante as filmagens, por causa da pandemia de COVID-19.

“Acho muito difícil. Esta definitivamente não é minha experiência de produção favorita. Não é nada, mas é a quantidade cumulativa de coisas irritantes que se acumulam. A equipe não pode beber água no set. A cada duas ou três horas você tem que dar a eles 20, 30 minutos, apenas para poder beber água. Portanto, é uma hora, uma hora e meia extra do seu dia, todos os dias”, falou Kripke, ao Deadline.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No Canadá, você não pode ter mais de 50 artistas em seu set a qualquer momento. Mas somos um programa que geralmente tem cenas de multidão de 500 ou mais. Portanto, os efeitos visuais têm que intervir, para agrupar todas as nossas multidões. Mas quando você tem uma filmagem de efeitos visuais, leva três vezes mais tempo do que uma filmagem normal”, disse ainda.

“O Canadá tem uma quarentena de duas semanas. Então, digamos que esteja trazendo Giancarlo Esposito para filmar uma cena – é muito, muito difícil conseguir que os atores fiquem em um quarto de hotel por duas semanas apenas para fazer um dia de trabalho. Eu diria que cada coisa é apenas mais difícil . Estamos descobrindo e acho que o material é realmente ótimo, mas é cada vez mais difícil”.

The Boys

The Boys se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video (Fonte: Amazon)

The Boys mudou seu método de distribuição, estreando somente três episódios de sua 2ª temporada e lançando os restantes semanalmente no catálogo da Amazon Prime Video, o que gerou críticas por parte do público.

A série garantiu sua 3ª temporada, que contará com o ator Jensen Ackles, astro de Supernatural. Não só, mas a Amazon está desenvolvendo um spin-off, prometendo trazer uma série liderada por um grupo de adolescentes.

Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, revelou que a série foi pensada para ter 5 temporadas. A previsão de estreia da 3ª temporada é 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio