Invencible (Fonte: Reprodução)
Invencible (Fonte: Reprodução)

O próximo drama animado de Robert Kirkman para a Amazon Prime Video, Invincible, está se preparando para ser uma reunião massiva de estrelas atuais e antigas de The Walking Dead, a série da AMC inspirada pelas histórias em quadrinhos de Kirkman.

A série recrutou recentemente Lauren Cohan, Chad Coleman, Michael Cudlitz, Lennie James, Ross Marquand e Sonequa Martin-Green para participar do elenco, segundo o The Hollywood Reporter.

Todas as seis estrelas são afiliadas a The Walking Dead. A escalação de Cohan irá reuni-la com seu ex-marido na série de zumbis da AMC, Steven Yeun, que protagoniza a série de oito episódios como o super-herói Mark Grayson.

Cohan retonará a The Walking Dead como Maggie, tornando-se ao lado de Marquand (Aaron), os únicos novos membros que ainda estão na série. Coleman estrelou o show anteriormente como Tyreese, Cudlitz interpretou Abraham, e Martin-Green viveu Sasha. Já James (Morgan) trocou a série principal pelo spin-off Fear the Walking Dead.

Os seis novos membros do elenco não se juntam somente como Yeun, mas também com Khary Payton, que atualmente interpreta o rei Ezekiel no drama da AMC. Ao todo, agora existem oito membros do elenco de Invincible com quem Kirkman trabalhou no drama de zumbis.

Baseado na HQ homônima de Kirmkan, a animação da Amazon gira em torno de Mark Grayson (Yeun), que é como todos os outros caras de sua idade; exceto que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Sandra Oh estrela como a mãe de Mark. Zazie Beetz, Walton Goggins, Mark Hamill, Gillian Jacobs e Seth Rogen também estão no elenco.

A data de estreia de Invincible ainda não foi oficializada.