Prime Video renova Manhãs de Setembro para a 2ª temporada

Produção nacional da Amazon protagonizada por Liniker estreou em junho deste ano

Publicado em 19/10/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série brasileira Manhãs de Setembro foi renovada para a segunda temporada. A produção original do Prime Video tem a cantora e compositora Liniker de protagonista. A atriz trans irá reviver o papel de Cassandra, que descobre ter um filho com uma ex-namorada. A nova leva vai retratar os desdobramentos do ano de estreia.

Na rotina de Cassandra, motogirl e aspirante a cantora, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho (Gustavo Coelho), filho dela. A vida mudou totalmente e, na nova temporada, a sensação de descontrole se aprofunda. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um reencontro com uma sombra do passado depois de dez anos, os conflitos nos relacionamentos e os desafios financeiros que colocam em risco as conquistas de Cassandra levam a heroína ao limite. Agora, todas as certezas dela parecem se desmanchar no ar.

Ambientada em São Paulo, Manhãs de Setembro estreou em junho deste ano no Prime Video, com uma primeira temporada composta de cinco episódios. A série foi bem recebida pelo público e pela mídia especializada.

Confira o trailer de Manhãs de Setembro:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio