Prime Video e Globoplay renovam acordo com House na última hora

Comédia foi salva por ambos os streamings e irá continuar disponível em 2022

Publicado em 29/12/2021 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Prime Video e o Globoplay renovaram os direitos de disponibilizar a série House (2004-2012) nas respectivas plataformas. O acordo foi feito na última hora, após ambos os streamings avisarem aos assinantes que a comédia seria removida nos últimos dias de 2021. A notícia é um alívio para os fãs da atração.

House iria deixar o Prime Video nesta quarta-feira (29); o aviso na página da atração já foi retirado. Já o Globoplay teria a série até o dia 31. Por lá também não há mais o recado de remoção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mantendo House, o Globoplay poderá continuar batendo na tecla de ser o streaming com mais opções de séries médicas do mercado, oferecendo The Good Doctor, Chicago Med, Transplant, Sob Pressão, New Amsterdam e outras. House está disponível somente aos assinantes Globoplay + canais ao vivo.

Essa briga na guerra dos streamings por House é importante por ser uma série que atrai e mantém assinantes; ela está completa, com as oito temporadas, também na HBO Max e Oi Play. 

Produzida e distribuída pelo departamento de televisão da NBCUniversal, House não tem um serviço exclusivo em potencial no Brasil. A plataforma do conglomerado americano, chamada de Peacock, ainda não aterrissou em solo tupiniquim.

A história de House

Exibida nos Estados Unidos entre 2004 e 2012, House desfrutou um sucesso inquestionável. No centro da história está o médico Gregory House (Hugh Laurie), especialista em doenças infecciosas inserido no desafio de resolver quebra-cabeças médicos para salvar vidas. 

Azedo e brutalmente honesto, House não é um exemplo de boas maneiras, dono de um comportamento que muitas vezes beira o anti-social. Mas ele é brilhante e o pensamento não convencional, aliado a instintos perfeitos, lhe garantem o respeito dos pares. 

Por esse papel, Laurie foi indicado seis vezes ao Emmy de melhor ator de comédia, mas nunca ganhou uma estatueta sequer.

House é atração da Band nas noites de sábado, por volta das 22h20 (exibição da primeira temporada).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio