Plataformas de streaming são zombadas em novo vídeo de The Boys

Saiu mais um episódio da websérie Seven on 7

Publicado em 08/09/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi lançado um episódio novo da série fictícia Seven on 7, de The Boys, zombando dos serviços de streaming. O capítulo mostra o anúncio da Vought+, plataforma de streaming dentro do universo da série.

Essa websérie preenche a lacuna entre a segunda e a terceira temporada de The Boys, que ainda não tem data de lançamento. Seven on 7 traz Matthew Edison no papel de Cameron Coleman, personagem que estará presente na próxima temporada. Todo dia 7 de cada mês, a Amazon Prime lança um episódio novo da websérie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Boys

The Boys se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video (Fonte: Amazon)

The Boys mudou seu método de distribuição, estreando somente três episódios de sua 2ª temporada e lançando os restantes semanalmente no catálogo da Amazon Prime Video, o que gerou críticas por parte do público.

A série garantiu sua 3ª temporada, que contará com o ator Jensen Ackles, astro de Supernatural. Não só, mas a Amazon está desenvolvendo um spin-off, prometendo trazer uma série liderada por um grupo de adolescentes.

Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, revelou que a série foi pensada para ter 5 temporadas. A previsão de estreia da 3ª temporada é 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio