Kayli Carter entra para o elenco recorrente da 4ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel

Nova temporada ainda não possui previsão para estreia

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kayli Carter (Mrs. America) foi escolhida para um papel recorrente na próxima quarta temporada da série ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro da Amazon, The Marvelous Mrs. Maisel, segundo as informações do Deadline. Os detalhes da personagem estão sendo mantidos em segredo.

Criada por Amy Sherman-Palladino e do produtor executivo Daniel Palladino, a série é estrelada por Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub, Alex Borstein, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak e Caroline Aaron. Na 3ª temporada, Midge (Brosnahan) e Susie (Borstein) descobriram que a vida em turnê com Shy (Leroy McClain) era glamorosa, mas humilde, e elas aprenderam uma lição sobre o show business que nunca esquecerão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Marvelous Mrs. Maisel é vencedora de 20 prêmios Emmy, incluindo a de Série de Comédia Excepcional, três Globos de ouro, incluindo Melhor Série de TV – Comédia, seis prêmios Critics Choice, incluindo Melhor Série de Comédia, dois prêmios PGA, um Prêmio WGA e um Prêmio Peabody.

Carter foi vista mais recentemente na série limitada da FX, Mrs. America, ao lado de Cate Blanchett, Margo Martindale, Rose Byrne, Sarah Paulson, Uzo Aduba, Elizabeth Banks e Ari Graynor. Ela também pode ser vista na minissérie de Scott Frank para Netflix, Godless, do produtor executivo Steven Soderbergh.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio