Karim Hawash revela detalhes de sua participação no “Radical Body Transformations” da Amazon Prime

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito popular nos EUA através da plataforma de streaming Amazon Prime, o “Radical Body Transformations” (transformações físicas radicais, em tradução livre) contou com a participação do personal trainer e campeão internacional de fisiculturismo Karim Hawash, que é  um atleta já conhecido no Brasil e é casado com a atleta brasileira Mary Hawash.

Karim, que planeja competir no Brasil em 2021 nos principais torneios de fitness e fisiculturismo sediados no país, inclusive no Arnold Classic South America, evento multidesportivo promovido pelo próprio Arnold Schwarzenegger, foi escalado como um dos coaches do programa ajudando pessoas a transformar seus corpos e suas vidas para melhor através do fitness.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Radical Body Transformations (RBT)

O ‘From fat Lolli to 6 pack Lolli’, disponível na Amazon Prime, é o documentário derivado do programa apresentado pelo fisiculturista e treinador James Hergott, que também pode ser visto na plataforma da Amazon. No RBT, o apresentador se encontra com pessoas de todas as profissões e estilos de vida diferentes que desejam transformar seus corpos enquanto embarcam em sua jornada em direção ao crescimento e desenvolvimento interno e externo.

No documentário, Karim ajuda o agora fisiculturista Anthony Lolli a perder 60 kg em 9 meses e sair de um quadro de obesidade mórbida para se tornar um atleta e competir nos palcos, ostentando um corpo musculoso que em nada lembra o seu passado.

Karim Hawash foi um dos convidados especiais que contribuíram com o seu expertise durante o documentário e é um dos coaches do RBT. Entre os convidados, o documentário também recebeu o lendário Arnold Schwarzenegger, considerado ícone máximo do fisiculturismo.

O RBT acumula diversos depoimentos de ‘antes e depois’ de pessoas que mudaram radicalmente o seu físico, saindo do sedentarismo e obesidade para uma vida ativa e um corpo sarado digno de um atleta, com a ajuda de coaches como Karim Hawash.

Bastidores

Karim conta como foi participar do documentário. “Sou um personal trainer e um atleta em dedicação integral ao esporte há muitos anos. Tenho mais de uma década de experiência nesta indústria do fitness mas a cada corpo e a cada vida transformada com a minha ajuda, é como se fosse o meu primeiro dia. É extremamente gratificante não apenas fazer parte de uma produção deste porte como continuamente fazer aquilo que eu amo, que é promover saúde e bem estar diariamente, sendo eu e meus alunos as melhores versões de si mesmos, tanto no corpo como na mente.” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio