Jessica Raine e Peter Capaldi vão estrelar The Devil’s Hour, nova série da Amazon

Nova série vem dos mesmos criadores de Sherlock

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon está lançando uma nova série diabólica do produtor de Sherlock e Drácula, estrelando a atriz de Patrick Melrose, Jessica Raine, e a estrela de Doctor Who, Peter Capaldi.

The Devil’s Hour é uma série de seis partes escrita pelo astro em ascensão Tom Moran e gira em torno de Lucy Chambers (Raine), uma mulher que acorda exatamente às 3h33 todas as noites, bem no meio da chamada hora do diabo entre 3h e 4h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucy vive uma vida atribulada; seu filho de oito anos é retraído e sem emoção, sua mãe fala para cadeiras vazias e sua casa é assombrada por ecos de uma vida que não é a dela. No entanto, as respostas que ela tem procurado por toda a sua vida de repente entram em foco depois que seu nome está inexplicavelmente ligado a uma série de assassinatos brutais na área.

Capaldi estrela a série como um nômade recluso, movido por uma obsessão assassina. Seu personagem se torna o suspeito número um em uma caçada policial liderada por Ravi Dhillon, um detetive compassivo interpretado pelo ator Starstruck Nikesh Patel.

A série também é estrelada por Meera Syal (Broadchurch), Alex Ferns (Chernobyl), Phil Dunster (Ted Lasso), Barbara Marten (Santuário), Thomas Dominique (Blood Drive), Rhiannon Harper-Rafferty (Midsomer Murders), John Alastair (Nadando com Homens), Sandra Huggett (Coronation Street) e o recém-chegado Benjamin Chivers.

Steven Moffat (Sherlock, Doctor Who) e sua esposa Sue Vertue (Sherlock, Coupling) atuam como produtores executivos, ao lado de Moran. Johnny Allan (The Irregulars) está definido para dirigir. A produção está em andamento nos estúdios de Londres e Farnborough.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio