James Corden e Sally Hawkins serão protagonistas de Mammals, nova comédia da Amazon

Série é a nova original do Reino Unido do streamer

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Corden e Sally Hawkins vão estrelar uma série dramática de comédia do co-roteirista de Specter e co-criador da Britannia, Jez Butterworth, de acordo com as informações do Deadline. Mammals foi encomendada em série pela Amazon e é o mais recente original do Reino Unido do streamer.

A série de seis partes vai estrelar o apresentador de The Late Late Show e a estrela de Paddington e A Forma da Água, bem como Melia Kreiling (Filthy Rich), Colin Morgan (Humans), Henry Lloyd-Hughes (Killing Eve) e Samuel Anderson (Witless). A produção começa neste mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os detalhes do enredo são um tanto vagos, mas Butterworth sugere que é sobre os desafios do casamento. “Um bom casamento é a coisa mais mágica. Em um mundo de oito bilhões, você encontrou aquele que te pega, inflama seu corpo e alma. Quem permite que você cresça e floresça. Quem te dá a centelha, a confiança para se tornar você. Você também nunca vai fazer sexo com outra pessoa, nunca, e então você vai morrer e estar morto para sempre”, disse ele.

Mammals foi co-criado por Butterworth e James Richardson e será produzido por Street Hassle, que é operado por Butterworth, bem como Vertigo Films, o produtor Britannia que Richardson dirige com Allan Niblo e Jane Moore.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio