Gavin Casalegno irá estrelar adaptação de O Verão Que Mudou Minha Vida

Ator está no elenco principal da adaptação do romance de Jenny Han

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gavin Casalegno foi escolhido como protagonista do drama Young Adult da Amazon, The Summer I Turned Pretty, de acordo com o Deadline.

Casalegno, que está atualmente na série Walker da CW, vai estrelar ao lado de Lola Tung e Christopher Briney na adaptação para a televisão do romance de Jenny Han, O Verão que Mudou Minha Vida. Ele vai interpretar Jeremiah, um popular personagem atlético, brincalhão e descontraído, que é a alma da festa, incrivelmente magnético e flerta com todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama multigeracional gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, o relacionamento em constante evolução entre mães e seus filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, o primeiro desgosto e a magia daquele verão perfeito.

Tung interpreta Belly, que costumava ser desajeitada, mas neste verão ela faz 16 anos e está começando a virar cabeças – e está demorando um pouco para se acostumar, e Briney interpreta Conrad Fisher, o garoto que ela amou desde sempre e que agora está prestando atenção a ela.

Rachel Blanchard, como Susannah, e Jackie Chung, como Laurel, também são regulares na série. A produção, que é uma coprodução entre Amazon Studios e wiip, é exibida pela autora de Para Todos os Garotos que Já Amei, Jenny Han, que também escreveu o piloto, e Gabrielle Stanton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio