O Senhor dos Anéis (Fonte: Reprodução)
O Senhor dos Anéis (Fonte: Reprodução)

A Netflix está ganhando popularidade quando se trata de sua reputação como séries de fantasia, com o The Witcher (que já teve um spin-off anunciado), Cursed: A Lenda do Lago e a 2ª temporada de The Umbrella Academy recebendo elogios dos fãs de gênero.

No entanto, embora a Amazon não tenha o mesmo tipo de profundidade quando se trata de sua programação, eles estão atualmente trabalhando no que parece ser o maior show de fantasia da história para a Prime Video.

Tendo desembolsado US$ 250 milhões pelos direitos e depois prometido mais bilhões de dólares em custos de produção distribuídos em um compromisso de cinco temporadas, a série da Amazon baseada em O Senhor dos Anéis é confortavelmente o projeto de televisão mais caro já feito, e já é um dos mais esperados.

Os três filmes da franquia O Hobbit podem ter falhado espetacularmente em recuperar a magia de uma das maiores (se não a maior) trilogias cinematográficas de todos os tempos. Portanto, a adaptação da Amazon já está enfrentando uma enorme pressão e expectativas dos fãs.

Elijah Wood, a estrela da trilogia original, já admitiu que ficaria feliz em voltar para a franquia se isso se encaixasse organicamente na história, e agora um site de fãs bem conhecido está relatando que três personagens principais dos filmes podem aparecer ainda na 1ª temporada de O Senhor dos Anéis:

Como pode ser lido no tweet acima, Galadriel, Elrond e Sauron estão confirmados. Enquanto Sauron não necessariamente tem um rosto ligado a si, Galadriel e Elrond tem Cate Blanchett e Hugo Weaving, respectivamente, atrelados. Se eles retornarão ao papel, no entanto, não é certo. Mas, se eles não vierem, não será por falta de orçamento.