É falso que a série Grey’s Anatomy vai sair do Prime Video

O streaming da Amazon continua com o drama médico no catálogo e anuncia a 17ª temporada

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Circula nas redes sociais e em alguns sites que a série Grey’s Anatomy irá sair do Prime Video no próximo dia 15. Essa informação é falsa. O drama médico continuará disponível na plataforma. E mais: o serviço da Amazon foi o primeiro streaming no Brasil a anunciar oficialmente que exibirá a inédita 17ª temporada da atração.

As argumentações sobre a saída de Grey’s Anatomy do Prime Video são meramente especulativas. O 15 de setembro supostamente seria a despedida porque marcaria um ano da entrada do drama na plataforma. Junta-se a isso a estreia do Star+, novo streaming da Disney, que terá no catálogo a série popular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como estratégia de posicionamento de marca, o Prime Video divulgou uma novidade sobre Grey’s Anatomy justo na véspera do lançamento da concorrente recém-chegada. Na última segunda-feira (30), o perfil oficial informou aos seguidores que a 17ª temporada, inédita em qualquer streaming brasileiro, estará na plataforma da Amazon. Veja o tuíte abaixo:

Série desejada

Em 2020, Prime Video, Globoplay e Netflix disputaram acirradamente a primazia pela então 16ª temporada –o streaming do Grupo Globo saiu na frente. Agora, a briga tem um novo participante, o Star+, que deve trazer primeiro os episódios da 17ª leva.

Há uma expectativa de o Star+, no futuro, ter a exclusividade do drama médico no streaming. Isso porque a série pertence à Disney e seria interessante para ela ter esse luxo. Mas negociar com rivais também pode ser vantajoso para a dona do Mickey Mouse e dos Simpsons. É questão de pesar na balança e ver o que vale mais.

De concreto: Grey’s Anatomy segue disponível no Prime Video e a 17ª temporada entra em outubro na plataforma. Também usando o Twitter, a conta oficial de suporte ao assinante da Amazon tranquilizou a clientela: “Aconselhamos a providenciar os lencinhos, porque [a série] não vai sair do catálogo, não!“.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio