Deuses Americanos é cancelada; 4ª temporada pode virar um filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

American Gods passou por momentos difíceis ao longo de sua curta vida até agora. Bryan Fuller e Michael Green inicialmente lideraram a adaptação do livro de fantasia best-seller de Neil Gaiman, mas eles partiram depois de apenas uma temporada devido a desentendimentos com executivos da Starz. Jesse Alexander então assumiu para a a 2ª temporada, com o próprio Gaiman ajudando também, e a 3ª temporada acabou nas mãos de Chic Eglee.

Embora esteja longe de ser um show perfeito, certamente manteve um número de fãs entretidos ao longo dos anos e embora tenha tido muitos obstáculos a superar, Deuses Americanos sempre conseguiu superá-los. Mas agora, parece que é o fim da linha para a série, com o Deadline relatando que a série foi cancelada, com a 4ª temporada, anteriormente confirmada, deixada de lado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reconhecidamente, é uma surpresa que a série tenha aguentado tanto tempo, dados os tantos contratempos que enfrentou. Mas os fãs estavam esperançosos de que conseguiriam pelo menos um pouco mais. E embora uma 4ª temporada esteja fora dos planos, o Deadline observa que a história pode continuar por meio de um filme.

“Todos na Starz são gratos ao dedicado elenco e equipe, e aos nossos parceiros na Fremantle, que deram vida ao autor e produtor executivo Neil Gaiman, que fala ao clima cultural de nosso país”, disse um porta-voz da rede ao Deadline.

No Brasil, as 3 temporadas de Deuses Americanos (American Gods) estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio