Criador de The Boys diz que 3ª temporada da série terá “uma das coisas mais loucas” já feitas

"Talvez não funcione. Quem sabe?"

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eric Kripke, criador da série The Boys, deu uma entrevista ao Deadline, falando sobre o conteúdo da 3ª temporada. Ele disse que alguns elementos surpreenderão o público.

‎”Sem dar spoilers, mas eu estava apenas editando a série ontem, e posso dizer que fizemos algo aqui na estreia da 3ª temporada que não é apenas a coisa mais louca já feita na série, como também deve ser a coisa mais louca que alguém já fez na vida”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez não funcione. Quem sabe? Mas estou tão chapado nessa cena que devo mantê-la. E é certamente algo que ninguém nunca viu antes, provavelmente por uma boa razão. Então tudo isso é realmente emocionante”, falou ainda.

The Boys

The Boys se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video (Fonte: Amazon)

The Boys mudou seu método de distribuição, estreando somente três episódios de sua 2ª temporada e lançando os restantes semanalmente no catálogo da Amazon Prime Video, o que gerou críticas por parte do público.

A série garantiu sua 3ª temporada, que contará com o ator Jensen Ackles, astro de Supernatural. Não só, mas a Amazon está desenvolvendo um spin-off, prometendo trazer uma série liderada por um grupo de adolescentes.

Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, revelou que a série foi pensada para ter 5 temporadas. A previsão de estreia da 3ª temporada é 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio