Criador de The Boys acha que a série deve ter 5 temporadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eric Kripke, conhecido como o showrunner de Supernatural, atualmente ocupa a mesma posição em The Boys. Recentemente, o criador da obra falou sobre uma possível linha do tempo para a popular série da Amazon Prime.

Durante uma entrevista ao ComicBookMovie, Kripke comentou que não iria nomear oficialmente um “ponto final” para a produção. “Dito isso, você sabe, eu acho que cinco anos é um bom número redondo.” Kripke então esclareceu. “Não posso dizer que tenho um plano e, para constar, eu não tinha um em Supernatural.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kripke também revelou que tem alguns finais planejados e que a terceira temporada de The Boys irá se mover em direção a essas conclusões. “Mas não sei os detalhes de como chegamos lá”, acrescentou. “Como eu disse, eu literalmente não poderia estar mais errado sobre a duração de Supernatural, então não vou fazer nenhuma regra aqui.”

The Boys foi renovado para uma terceira temporada antes da estreia da segunda, que será lançada em 4 de setembro na Amazon. O show é baseado no quadrinho mais vendido de Garth Ennis e Darick Robertson.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/jensen-ackles-entra-para-o-elenco-da-3a-temporada-de-the-boys?preview=true&_thumbnail_id=26022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio