Criador de Invincible diz que série pode durar por até 7 temporadas

Robert Kirkman declara haver material suficiente para 7 temporadas de Invincible

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Invincible, animação de super heróis original da Amazon recentemente garantiu 3 temporadas e, segundo o criador do quadrinho Robert Kirkman, tem potencial para continuar por 5 a 7 anos.

Em entrevista à ScreenRant, Kirkman revelou “Temos um roteiro aproximado de onde as diferentes histórias acontecem e como as diferentes temporadas começam e terminam, mas varia dependendo de quanto queremos trabalhar e de quanto não queremos trabalhar. Eu posso ver isso indo para algo entre cinco a sete temporadas, dependendo. Não é algo gravado na pedra; poderia durar muito mais do que isso e muito menos do que isso. Quem sabe? Mas existe um potencial lá para fazermos 100 temporadas do programa. ”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Invincible apresenta Steven Yeun, um jovem que está conhecendo seus superpoderes enquanto lida com seu pai Omni-Man, o homem mais poderoso do planeta. A série tem violência e momentos chocantes para rivalizar com o sucesso da Amazon, The Boys, e recebeu aclamação da crítica e apoio dos fãs. Seth Rogen e Evan Goldberg são alguns dos nomes por trás do show, e foram relatados como desenvolvendo uma adaptação live-action do mesmo material original.

Dada a confiança de Kirkman em ser capaz de desenvolver tramas por anos, podemos imaginar que a Amazon deseja construir uma franquia comparável àquelas desfrutadas por seus rivais na Netflix ou Disney +.

As novas temporadas de Invincible ainda não possuem previsão para estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio