Começam as filmagens de Lov3, nova série brasileira Original Amazon

Produzida pela LB Entertainment, a primeira temporada contará com seis episódios

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Amazon Prime Video anunciou o início das filmagens da nova série brasileira Original Amazon, Lov3. A produção está sendo rodada em Montevidéu, no Uruguai, e a primeira temporada contará com seis episódios de 30 minutos cada. 

Lov3 é uma comédia que explora os conceitos de amor, sexo e relacionamento através da história de três irmãos para quem o modelo de casamento dos pais já não serve mais. São jovens e, como todos de sua geração, exigem o direito de ser absolutamente o que quiserem. Porém, eles descobrem que nem sempre essa liberdade é garantia de felicidade. A série navega por diferentes trocas afetivas, sem limites de gênero ou orientação sexual. Poliamor, trisal, relacionamento aberto, sexo virtual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo, e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizete Mazonas), e um casamento de 30 anos. 

Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido Artur (Drayson Menezes) sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego, e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima.

O elenco conta também com Caio Horowicz, Ingrid Gaigher, Jorge Neto, Samuel de Assis e Tatsu Carvalho. A série, produzida pela LB Entertainment, foi criada por Felipe Braga e Rita Moraes, que também assina a produção. A direção conta com Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga, e o roteiro é assinado por Duda de Almeida, Filipe Valerim Serra e Natália Sellani, com Rafael Lessa como roteirista-chefe e co-produtora executivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio