INOVAÇÃO

Com áudio de cinema, Prime Video lança trailer 360 de A Roda do Tempo

Equiparada a Game of Thrones pelo menos no custo, o drama fantasioso da Amazon estreia em 19 de novembro

Publicado em 27/10/2021

Um dos investimentos mais altos da história do Prime Video ganhou um trailer nesta quarta-feira (27). Com áudio de cinema, o vídeo de apresentação da série fantasiosa A Roda do Tempo veio cheio de novidades, como a possibilidade de vê-lo no YouTube explorando experiência 360°.

O som surround dá um clima especial para o trailer, casando com as ações incomuns feitas no vídeo pelo internauta. A experiência permite aos fãs ver o trailer 2-D tradicional em uma roda virtual tridimensional.

À esquerda da tela, eles descobrirão a poderosa canalização do poder único de Moiraine (Rosamund Pike), apresentando voz e expressões faciais, artefatos e símbolos escondidos entre as tramas de energia. À direita, a corrupção do Tenebroso representa uma espiral de loucura.

A Roda do Tempo é uma das séries de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. 

Situada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. 

Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Cada episódio da primeira temporada de A Roda do Tempo (oito no total) saiu por US$ 10 milhões (R$ 55 milhões), mesmo valor que a HBO desembolsou para fazer os capítulos da sexta temporada de Game of Thrones (2011-2019).

Os três primeiros episódios de A Roda do Tempo estream no Prime Video em 19 de novembro. Os cinco episódios seguintes chegam um por semana, sempre às sextas.

Veja o trailer, dublado, de A Roda do Tempo:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade