Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução - Amazon)
Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução - Amazon)

Soltos em Floripa chocou os fãs desde que estreou. Mas conforme os episódios do reality show da Amazon Prime Video foram sendo lançados, eles abusavam cada vez mais do sexo explícito. E isso criou problemas para a série, e não só por ser “cancelada” no Twitter. O programa comentado por Pabllo Vitar, a ex-BBB20Bianca Andrade, a Boca RosaFelipe TitoJohn DropsMC Carol e Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano (que foi diagnosticado com Coronavírus) gerou diversas reações, mas muitas diziam que as pessoas deveriam parar se assistí-la.

As cenas de sexo

Isso aconteceu porque a participante não-regular do show, Ana Paula, foi ao Twitter responder uma das imagens explícitas do show e, segundo a moça, ela e uma amiga foram enganadas. Ela afirma que a produção havia garantido que cenas explícitas de sexo não entrariam no show, e deu a entender que esperaram ela estar muito bêbada para assinar o contrato de direito de imagem.

Então, a justiça de Santa Catarina suspendeu liminarmente exposição de jovens no reality. A decisão liminar foi deferida pela juíza Ana Luisa Schmidt Ramos. Ana Paula e sua amiga buscaram a Justiça da Capital e obtiveram tutela de urgência para interromper a veiculação de suas intervenções no programa. As jovens admitiram nos autos (cada uma em sua ação individual) que firmaram contrato para atuação como figurantes, mas que foram gravadas cenas de cunho erótico que, mesmo tendo sido consentidas, extrapolavam o direito à intimidade de ambas.

Agora, apesar da Amazon já ter sinalizado que quer ver uma 2ª temporada de Soltos em Floripa, alguns episódios do show foram temporariamente retirados do catálogo do serviço de streaming para que as cenas de sexo explícito pudessem ser editadas.

Bebida batizada?

Outra acusação foi feita após um usuário do Twitter perceber uma movimentação que achou estranha no programa. Segundo o usuário, o participante não regular do show parece colocar algo na bebida da participante regular Tay. Assista a cena:

Pouco tempo depois, um usuário com o nome VITERA respondeu, alegando ser a pessoa da imagem. “Sou eu”, disse ele. “Dá pra ver que não tem nada na minha mão”. Confira:

Comentários machistas

Não foi só o sexo explícito que gerou reações na internet. Um comentário de Felipe Tito deixou Nathalia Gomes, participante do programa incomodada. E, em uma live, ela reclamou do ocorrido.

Além de concordar com um comentário de sua live, que dizia que os comentaristas do show eram machistas, ela lembrou que Tito havia mandado ela “tomar no c*”, e ela respondeu na mesma moeda.

Confira o vídeo abaixo:

É tudo armado?

Bia (Beatriz Garcia), participante regular do programa, precisou responder alguns fãs, que estavam desconfiados do programa. Segundo ela, o reality show faz jus ao nome: “É tudo real!”, revelou a moça no stories do seu Instagram. “Não tem montagem, não tem nada”.

“Muita gente me pergunta isso, e eu fico até chateada, sabia?”, desabafou Bia. “Até porque, se fosse o caso, eu mesma não participaria, porque não tem nem como eu fazer isso”. Confira a revelação de Bia abaixo:

A 2ª temporada de Soltos em Floripa ainda não tem previsão de estreia. A 1º temporada está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.