Catherine Dyer entra para o elenco de The Terminal List, thriller da Amazon

Série conta com Chris Pratt. no elenco

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catherine Dyer (Stranger Things) está definida para um papel principal recorrente ao lado de Chris Pratt na série de suspense de conspiração da Amazon, The Terminal List, baseada no romance best-seller de Jack Carr, segundo as informações do Deadline.

Dyer interpretará Rachel Campbell, a sogra de James Reece (Pratt). Depois que uma tragédia indescritível se abate sobre sua família, Rachel carrega sua tristeza e deixa suas dúvidas sobre seu genro serem conhecidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrito por DiGilio, The Terminal List segue James Reece (Pratt) após todo o seu pelotão de SEALs da Marinha ser emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpabilidade. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre as forças das trevas trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas a vida daqueles que ele ama.

Riley Keough, Constance Wu, Taylor Kitsch e Jeanne Tripplehorn também estrelam a série, que Pratt produziu junto com Antoine Fuqua, que dirige, e o escritor David DiGilio. The Terminal List é uma coprodução da Amazon Studios e Civic Center Media em associação com a MRC Television.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio