Atriz comenta retorno de Stormfront em The Boys

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das melhores novidades da 2ª temporada de The Boys foi Stormfront (Tempesta), cuja presença estimulou uma exploração maior das origens sombrias do Composto V. Após os últimos acontecimentos da temporada, no entanto, não está claro se ela retornará. Nem para os assinantes da Amazon Prime Video, nem para a atriz Aya Cash, intérprete da personagem.

Stormfront se tornou uma vilã ainda maior do que Homelander, quando seu passado como uma nazista, literalmente, é descoberto. No final da 2ª temporada, ela é fortemente desfigurada e mutilada pela visão de calor de Ryan, depois que ela ataca sua mãe Becca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero saber se ela vai voltar também”, disse Cash para o Entertainment Weekly sobre a perspectiva de retornar. “Eu não estou lá agora. Meu contrato com The Boys era de apenas um ano, então, quem sabe? Talvez eles possam fazer um CGI do meu rosto”.

É difícil acreditar que Stormfront possa retornar como uma contratada da Vought, após sua exposição como um membro de carteirinha de um do regime da Alemanha nazista, e se ela aparecesse, provavelmente resultaria em personagens de ambos os lados caçando-a rapidamente.

The Boys

The Boys se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video (Fonte: Amazon)

The Boys mudou seu método de distribuição, estreando somente três episódios de sua 2ª temporada e lançando os restantes semanalmente no catálogo da Amazon Prime Video, o que gerou críticas por parte do público.

A série garantiu sua 3ª temporada, que contará com o ator Jensen Ackles, astro de Supernatural. Não só, mas a Amazon está desenvolvendo um spin-off, prometendo trazer uma série liderada por um grupo de adolescentes.

Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, revelou que a série foi pensada para ter 5 temporadas. A previsão de estreia da 3ª temporada é 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio