Atriz afirma estar desapontada e triste com Star Trek: Picard

Atriz declara que não retorna para a 2ª temporada e está desapontada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Gates McFadden, de Star Trek The Next Generation, afirmou que está triste por não voltar para a 2ª temporada de Star Trek: Picard.

As aventuras do capitão Jean-Luc Picard pareciam ter chegado ao fim com o decepcionante esforço cinematográfico de Star Trek: Nemesis de 2002. Mas em meio a um impulso renovado da Paramount para capitalizar a marca Star Trek, Picard foi trazido de volta em 2020 para uma série de streaming com Patrick Stewart, mais uma vez vestindo seu uniforme da Frota Estelar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez não seja surpreendente, dado o estado dos fandom mais novos em geral, que este programa de Picard acabou provando ser divisivo, já que muitos fãs de Star Trek são da velha escola e se alinharam contra sua nova abordagem mais voltada para a ação da franquia. Só que Picard definitivamente teve sucesso aos olhos da Paramount, já que o show está sendo trazido de volta para uma segunda temporada na plataforma de streaming.

Além de Patrick Stewart reprisando seu papel, John De Lancie confirmou recentemente que volta a dar vida a Q, além de ter praticamente confirmado que a série terá uma terceira temporada. Além dos atores, muito se comenta nos bastidores que Whoopi Goldberg pode também voltar a viver Guinan, mas nada está confirmado.

Só que nem tudo são alegrias no universo Trekker, já que McFaden, a doutora Crusher não estará na nova temporada. E foi ela mesma quem afirmou. “Eu não estou na segunda temporada. Estou triste por não estar. As coisas mudaram muito em diferentes níveis. Então, eu não tenho ideia de nada neste momento. Estou desapontado porque teria sido muito divertido apenas trabalhar com essas pessoas. Mas veremos. Eu não faço ideia. Eu gostaria de poder te dizer.”

A atriz fez esta revelação chocante para os fãs em entrevista ao TrekMovie.com, o que acaba tornando um pouco decepcionante ela não estar presente, principalmente por tudo o que ela representa para o universo de Star Trek: A Nova Geração e sua relação com Picard. Por outro lado a personagem não estar presente dá indícios de um caminho diferente para a segunda temporada, já que Star Trek: Picard pode não se apoiar muito no passado enquanto tenta empurrar a franquia para o futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio