Ator revela que Star Trek: Picard terá uma terceira temporada

Parece que a 3ª temporada está garantida e já em gravação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Star Trek: Picard estreou na Amazon Prime em 2020, fazendo um grande sucesso entre os fãs de longa duração da franquia. Desde então, os trekkers estão aguardando ansiosos por notícias, principalmente quando a segunda temporada irá chegar. Para deixar os espectadores um pouco mais tranquilos, o ator John de Lancie, que viveu Q em Star Trek: The Next Generation, fez alguns comentários a respeito das filmagens, principalmente porque tudo indica que estejam filmando as temporadas 2 e 3 consecutivamente.

No ano passado, a ex CBS All Access e agora Paramount +, continuou a expandir seu catálogo de Star Trek com Picard, a segunda série da mais nova geração de programas da franquia. Ela é centrada no capitão da TNG, Jean-Luc Picard (Patrick Stewart), enquanto ele entra em um novo capítulo em sua vida e embarca em uma missão pessoal para ajudar um velho amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 1ª temporada de Star Trek: Picard chegou no início de 2020 e terminou em março, sendo renovada para a 2ª temporada pouco antes da estreia. Mesmo com todo o sucesso da primeira temporada, Star Trek: Picard foi forçado a esperar mais do que o aguardado para começar a trabalhar em sua segunda temporada, em grande parte devido à pandemia de coronavírus. Mas felizmente, as filmagens da 2ª temporada começaram em fevereiro. Os detalhes do enredo para os novos episódios ainda estão sendo mantidos em segredo, mas o primeiro trailer de da nova temporada confirmou um grande desenvolvimento: o adversário favorito dos fãs da Nova Geração, Q, está de volta e pronto para enfrentar ou infernizar, Picard mais uma vez.

De Lancie tem se mantido ocupado, entre o trabalho em Picard e seus muitos pedidos sobre sua participação na série. E foi nesses comentários rápidos dos fãs (via TrekMovie.com) que o ator revelou algumas informações sobre seu próximo retorno a franquia, incluindo o fato de que o trabalho na 3ª temporada já estar começando.

“Q está voltando. Na verdade, nas últimas duas semanas estive filmando em Picard e realmente irritando Picard – irritando-o muito. [risos] Patrick ficou encantado em me ver nos primeiros dias e, depois de mais alguns dias de cenas realmente irritantes”, disse: “ENTÃO, quantos episódios você está fazendo?” Em outras palavras, “Quando você vai sair da minha frente?” E a resposta é seis episódios. Acho que eles vão sair – na verdade, não sei. Mas estamos filmando a segunda e a terceira temporada ao mesmo tempo agora.” Portanto, caso ainda tivesse alguma dúvida se Picard ganharia uma terceira temporada, aí está a sua resposta!

Star Trek: Picard pode ser visto no Amazon Prime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio