Ator de The Boys emprestará voz ao Homem de Aço em série animada

Ator de Supernatural está mais barbudo para o novo trabalho

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jack Quaid, famoso por interpretar Hughie Campbell em The Boys, dará sua voz ao Superman, em série animada do herói, ‘My Adventures With Superman’.

Em entrevista com o Comic Book, ele revelou que adorou o desafio. “É um desafio, mas também vejo como uma oportunidade de trabalhar em vários universos diferentes. É insano. Adoro trabalhar em coisas diferentes”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o que você mais quer como ator. Existo em um mundo onde os super-heróis são muito perigosos, e agora também posso interpretar um super-herói que é muito altruísta. Não há sarcasmo nele, ele é puro, sabe o que quero dizer?”, disse ainda.

“É uma série animada familiar para todas as idades, então é legal. Não sei mais o que dizer, é um presente, eu me sinto muito sortudo”, finalizou. A série animada da HBO Max e Cartoon Network ainda não tem data de lançamento.

The Boys

The Boys se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video (Fonte: Amazon)

The Boys mudou seu método de distribuição, estreando somente três episódios de sua 2ª temporada e lançando os restantes semanalmente no catálogo da Amazon Prime Video, o que gerou críticas por parte do público.

A série garantiu sua 3ª temporada, que contará com o ator Jensen Ackles, astro de Supernatural. Não só, mas a Amazon está desenvolvendo um spin-off, prometendo trazer uma série liderada por um grupo de adolescentes.

Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, revelou que a série foi pensada para ter 5 temporadas. A previsão de estreia da 3ª temporada é 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio