Astros de Titãs e Smallville são confirmados no elenco de Jack Reacher

A série da Amazon Prime Video, Jack Reacher, completa seu elenco adicionando atores de Smallville e O que fazemos nas sombras, entre outros.

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Amazon Prime Video, Jack Reacher, anunciou novos nomes para o elenco da série. A TV Line anunciou que Kristin Kreuk, de Smallville e Harvey Guillén de What We Do in the Shadows, também estarão no elenco.

Além deles completam os atores Maxwell Jenkins de Lost in Space, Willie C. Carpenter de Men in Black, Marc Bendavid de The Good Witch e Currie Graham de The Rookie também foram incluídos para o show. Eles se juntarão às estrelas anunciadas anteriormente Malcolm Goodwin (iZombie), Willa Fitzgerald (Dare Me) e Bruce McGill (The Crew).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem de Kreuk, Charlie, está sendo descrita como uma ex-debutante culta, mas de cabeça forte, que gosta da vida no Country Club que divide com seu marido Hubble (Bendavid). Guillén interpretará Jasper, um forense local frenético que está perturbado devido a um aumento repentino de assassinatos em sua cidade. Carpenter interpreta um barbeiro local, enquanto o papel de Jenkins é o de um jovem Reacher. O papel de Graham é talvez o mais interessante. Ele interpreta uma pessoa que viveu na vila central por vários anos, mas as pessoas estão alheias ao seu terrível “lado negro”.

Originado como um protagonista fictício na série de romances homônimos policiais de Lee Child, a série foi encomendada no início de 2020. O novo programa de Jack Reacher adaptará cada um dos 25 livros da série de romance que ainda estão sendo lançados, começando com Killing Floor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio