Assista ao trailer de Desjuntados, nova série nacional do Prime Video

A comédia estreia no streaming da Amazon em 1º de outubro, com sete episódios

Publicado em 20/09/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Prime Video, streaming da Amazon, lançou nesta segunda-feira (20) o trailer de Desjuntados. A nova série nacional da plataforma traz a dupla Letícia Lima e Gabriel Godoy vivendo um casal em pleno divórcio, mas que ainda dividem um apartamento. A comédia tem estreia programada para 1º de outubro.

Casados desde 2010, Camila (Letícia) e Caco (Godoy) decidem se separar. Contudo, o divórcio não é tão simples como esperavam, pois o apartamento de luxo onde moram, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), não pode ser vendido até a quitação de uma dívida acumulada em seis meses com o condomínio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila, uma vendedora de uma loja de marketing multinível, não tem condição de morar sozinha. E Caco está quebrado, financeiramente e emocionalmente falando, e tenta dar um jeito de ganhar um dinheiro trabalhando como motorista de aplicativo. Além disso, ambos estão mergulhados em outras dívidas.

A única alternativa é unir forças para quitar as tais pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola. Agora só falta descobrirem se, com tudo isso, o amor entre eles realmente acabou.

Desjuntados conta ainda com Romulo Arantes Neto, Danni Suzuki e Yuri Marçal no elenco. Quarta série nacional do Prime Video, a comédia estreia com sete episódios de 30 minutos de duração cada.

Veja o trailer de Desjuntados:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio